Porto Bank ativa campanha no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1
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Porto Bank ativa campanha no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 assinada pela REF+

Direcionada aos fãs do esporte, é a primeira campanha da Porto a utilizar Inteligência Artificial em diferentes etapas da produção.

São Paulo, outubro de 2024 – De olho no GP de SP de Fórmula 1, a realizar-se entre os dias 1 e 3 de novembro, em São Paulo, a REF+ coloca no ar nova campanha de Porto Bank, cujo desafio era a união de diferentes benefícios do ecossistema Porto em uma única peça: o patrocínio do GP de SP Fórmula 1 e o IOF Zero do cartão Porto Bank.

Pelo 3º ano consecutivo, a agência trabalha para consolidar a Porto Bank no território da F1, engajando os entusiastas do esporte com os benefícios do seu cartão de crédito. Para unir a comunicação do patrocínio de um circuito brasileiro com o IOF, que é um benefício para o cliente que viaja para o exterior, a estratégia foi unir toda a velocidade da nossa pista de F1 e, ao longo do filme, transformá-la em uma pista internacional, que passa a sensação de estar em diferentes partes do mundo. É nesse contexto de adrenalina que introduzimos o cartão Porto Bank, com benefícios exclusivos como o IOF zero.

"É um privilégio poder contribuir com a Porto em mais esse desafio. Quando construímos uma relação de longo prazo, é preciso ir além da criatividade e efetividade e encontrar formas de ajudar nossos parceiros também a inovarem. Neste caso, tínhamos uma visão clara da emoção que queríamos transmitir aos fãs da F1 e utilizamos IA para trazer a proposta o mais próximo possível do que queríamos como produto final. O impacto foi tão grande que aceleramos enormemente o processo de aprovação e decidimos levar até as etapas finais de produção. Conseguimos apresentar o diferencial de Porto Bank totalmente conectada com os fãs do esporte, de uma forma ágil e inovadora", comenta Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+.

Conheça a REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados e valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão Ambev, Decolar, Despegar, MSD, Porto, Siemens, Oracle, Gomes da Costa e Shopper.

Informações para imprensa: 4in

Claudia Rozembrá | arozembra@4influence.com.br
(11) 3059.2523

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